1. Como faço para acessar todas as ferramentas disponíveis na uMode com um único acesso?
Basta acessar umode.app ou urocket.app e você será direcionado para 3a.umode.app 

2. O que devo fazer após ser redirecionado para o portal de acesso?
Simples! Basta inserir o seu e-mail que já está cadastrado na uMode/uRocket e clicar em "Continuar".

3. O que acontece depois que eu insiro meu e-mail e clico em "Continuar"?
Você receberá um e-mail em sua caixa de entrada com um link especial de acesso. Basta clicar em "ACESSAR CONTA" no e-mail para confirmar seu acesso.

4. Por que o e-mail de acesso é importante?
O e-mail contém um token de acesso exclusivo, vinculado ao navegador e dispositivo que você está utilizando. Esse token garante a segurança da sua conexão.
Lembre-se: o link de acesso é válido por 15 minutos.

5. O que acontece se eu não marcar o botão "Mantenha-me conectado"?
Se você não marcar essa opção, seu login terá validade por 8 horas. Após esse período, será necessário fazer login novamente.

6. Posso usar meu cadastro em vários navegadores ou dispositivos ao mesmo tempo?
Sim, você pode fazer login em diferentes navegadores ou dispositivos simultaneamente. No entanto, é recomendável não compartilhar suas credenciais com outras pessoas.

7. Não tenho mais acesso ao E-mail que eu utilizava. Posso trocar?
Em caso de mudança de e-mail ou outras políticas de segurança, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema que você possa enfrentar.