Oferecemos diferentes canais de atendimento para atender às diversas necessidades de nossos clientes:

  1. Chat na Plataforma - o canal mais rápido para você ser atendido:
    • Objetivo: Tirar dúvidas sobre a utilização dos recursos da plataforma, reportar erros, solicitar configurações da conta e sugerir melhorias.
    • Equipe Dedicada: Contamos com uma equipe exclusiva para atendimento via chat, garantindo um suporte rápido e eficiente.
    • Resposta Inicial: Em média levamos até 10 minutos para o início do atendimento, podendo demorar um pouco mais em dias ou casos esporádicos.
  2. Grupos no WhatsApp:
    • Objetivo: Comunicação direta com os key accounts para gerenciamento de implantação e projetos. O grupo poderá ser encerrado após o cliente passar por essas etapas.
    • Utilização: Para discussões aprofundadas sobre o negócio e o projeto. Não é o canal ideal para tirar dúvidas sobre as plataformas ou reportar qualquer erro de software.
    • Resposta Inicial: Até 1 hora para uma devolutiva, considerando possíveis reuniões dos Key Accounts com outros clientes.
  3. E-mail (atendimento@umode.com.br):
    • Objetivo: Reportar erros e solicitar configurações da conta.
    • Utilização: Para suporte geral, incluindo questões técnicas e operacionais.
    • Resposta Inicial: Até 24 horas úteis para devolutiva.