Temos algumas dicas que podem ajudar o nosso time a conduzir o seu atendimento de forma mais leve e rápida.

  • Informações Completas: Encorajamos os clientes a fornecer o máximo de informações possíveis em suas solicitações para facilitar a resolução. Envie prints, links e detalhe ao máximo as suas necessidades para que tenhamos clareza das informações e consigamos te auxiliar mais rapidamente. Caso não fique claro para nós qual é o problema ou solicitação, iremos fazer as perguntas necessárias para tal.
  • Empatia e Compreensão: Nos comprometemos a ser sempre empáticos e compreender as prioridades dos nossos clientes, assegurando que não haverá perda de performance ou produtividade. E também pedimos aos nossos clientes e usuários que sejam empáticos e tenham compreensão com o nosso time de atendentes.
  • Resolução de Problemas: Entendemos que problemas podem ocorrer e nos comprometemos a encontrar soluções viáveis, no menor tempo possível, buscando sempre a satisfação do cliente. Algumas solicitações podem ser mais complexas e demorarem um pouco mais para serem solucionadas. O nosso time de atendimento sempre irá manter o usuário informado do Status de cada solicitação importante.

Vamos juntos!