Como filtrar informações no Workflow

Os filtros no Workflow permitem que você visualize apenas os cards que atendem a critérios específicos, facilitando a análise e o acompanhamento das etapas do processo.

Confira abaixo o passo a passo para aplicar filtros no seu Workflow.



1. Acesse o Workflow desejado

Você pode acessar de duas maneiras:

  • Desenvolvimento > Todas as coleções > clique em "Workflow" no card da coleção desejada

  • Ou vá até AtividadesWorkflow > selecione o Workflow que deseja visualizar

2. Aplique o filtro

  • Clique em "Filtrar"

  • Selecione o tipo de filtro que deseja aplicar (por exemplo: Status)

3. Configure os detalhes do filtro

  • Após selecionar o tipo de filtro, escolha o valor correspondente (por exemplo: Finalizado)

  • Em seguida, clique em "Filtrar"

O sistema exibirá os produtos que correspondem ao filtro aplicado.
Exemplo: se filtrar por Status: Finalizado, apenas os produtos com esse status serão exibidos.

4. Combine vários filtros (opcional)

É possível aplicar dois ou mais filtros simultaneamente.
Basta repetir o processo, adicionando novos critérios antes de clicar em "Filtrar".




Dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat e envie sua dúvida que o Suporte vai te ajudar.